Metas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Eeeei, vc ai !

Olá meninas !
** Este post é dedicado especialmente aos meus (minhas) visitantes, às pessoas que sigo e tals . **

Eu queria muito entrar em contato com vcs ! ( meu e-mail: lulu_ramos45@hotmail.com ; ai podemos trocar whats, face, e muito mais ;) )
Estou iniciando agora o  processo de emagrecimento e meu blog,  já visitei vários blogs  de Anna e Mia (apesar de não ser bem o meu perfil) , mas sei lá eu me identifiquei  com essas garotas e eu tbm sei que nós podemos nos ajudar! *--*  Afinal, quero ser magra a qualquer custo & vcs, o que querem ?  Rs #BjoosdaLuLu :*

2 comentários:

  1. Oi flor!! obrigada por ir no meu blog!! eu tenho 26 anos, 87 kg e 1,77m... ou seja, gorda, enorme! Mio sempre q como algo, e to procurando ajuda .. com outras meninas iguais a mim... beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola !! te respondi nos comentarios do meu blog! beijos

    ResponderExcluir