Metas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Olha quem resolveu aparecer

Olá meninas *--*

Em primeiro lugar: eu mesmo nem acreito mais nas minhas promessas de voltar ao blog, sempre falo que vou ficar mas sem que eu perceba acabo me afastando novamente. Por isso não prometo voltar de vez, mas quero pelo menos estar sempre vindo aqui para fazer uma visitinha e olhar o blog de vcs :3

Bom, nos últimos tempos algumas coisas aconteceram:

  • pra começar, mudei o visual do blog ( apesar de não ter gostado muito, mas enfim...)
  • Eu já cheguei a pesar 54 kg mas com as férias a ana quase me abandonou, eu tô agora com 56/57 kg.
  • Sabe a Etec que eu queria entrar? Então, na hora da prova me deu um branco total e fui muito mal. Acho que não passei. mas conforme sair o resultado aviso à vcs.
  • Já faz 2 meses que eu perdi meu celular, e tô ficando louca ! Pretendo comprar outro em breve, mas até lá vou me aguentando.
  • O último dia de aula na minha escola teve uma festa de despedida: eu dancei, gritei até ficar rouca, chorei, ri, suei muito tbm rs  e depois meus amigos e eu fomos jogar boliche e acho que foi simplesmente o melhor dia da minha vida nos últimos tempos, me fez muito bem!

No último post eu falei que estava com outros pensamentos mas maduros e tals, na verdade eu estou me conhecendo melhor a cada dia e vendo que as coisa levam um tempo e não acontecem da noite pro dia.

 Minhas madrugadas têm sido bem produtivas nesse processo, parece que quando todos já estão dormindo e me encontro sozinha com o silencio da escuridão vem uma inspiração e uma voz interior que me ajuda a refletir sobre tudo o que estou vivendo, isso me ajuda bastante pois tento procurar soluções para os meus problemas.
***

Na noite passada eu comi um mingal, só que ai meu pai tinha feito uma carne de panela que estava com um cheiro maravilhoso então falei a seguinte frase: " hmm, o cheiro da comida ta tão bom que acho que vou comer um pouquinho", ai meu pai começou a resmungar e falou que eu já tinha acabado de comer e que era por isso que eu não emagrecia ( olha que um tempo atrás ele brigava pq eu não comia e tava emagrecendo demais)- quem vai entender né ?
Na hora eu laguei o prato em cima da mesa e fui pra sala, chegando lá a minha mãe perguntou pq eu não tava comendo, então eu respondi que tava sem fome e fiquei com a cara fechada pelo resto da noite.

Horas depois quando fui para o meu quarto fiquei pensando se eu realmente estava emagrecendo por mim. Eu lembrei que antes eu era bem mais gorda do que sou hj mas mesmo assim era feliz e nem ligava tantoooo assim pra emagrecer.
Mas quem realmente emagrece pra se sentir melhor consigo mesma não vai querer prejudicar sua saúde fazendo dietas radicais ou se privando de alimentos que são fundamentais para o funcionamento do nosso corpo, né ?. 
Então com esse longo pensamento  descobri que na verdade eu mesma não me aceito e só quando eu aprender a ter amor próprio serei feliz.

Apesar desse texto enorme ( desculpa mesmo, não queria escrever tanto mas tava acumulado) ainda continuo com a minha cabeça na Ana/Mia, pois nada me faz perder o desejo de pesar os meus sonhados 50 kg . Então continuamos na luta ! ^^
A proposito, vcs conhecem alguma dieta boa que vai me fazer perder pelo menos 5 kg até o natal ?
#helpmeplease    
     Fiquem bem :)  Bjooos da LuLu :*

Why ?

3 comentários:

  1. Oi Lu, vou te deixar um link com várias dietas pro-ana/mia. Você pode escolher a que for melhor pra você! Recomendo a dieta líquida ou a dieta do tic tac, fica a seu critério o que for melhor pra você se adaptar, já que não adianta você começar uma dieta e fracassar né? Se precisar, pode me chamar no wpp ou lá nos comentários no meu blog mesmo, estou sempre aqui, ok?
    O link com várias dietas: http://sobnovadirecao.livre-forum.com/f3-dietas
    Dieta líquida: http://boneca-magra.tumblr.com/post/27772578127/dieta-liquida
    Dieta do Tic Tac: http://confissoesdasanas.forumeiros.com/t315-dieta-do-tictac-promete-10kg-em-uma-semana
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita ma. ana :D
    Bom, eu escolhi a do tic tac e pretendo começar amanhã !
    Muito Obrigadaa ^0^
    Bjos

    ResponderExcluir