Metas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Andamento do Desafio + Enquete + Novidade !

Oie meninas ! :3
     Bom, últimamente eu não estou muito bem (como sempre) na parte psicológica, tenho vontade chorar o tempo todo e quero que meus problemas evaporem (não é TPM, tenho certeza !) . Mas enfim, a vida a gente vai levando, nada como um dia após o outro...
    Sobre o desafio...na minha opinião eu estava indo bem até agora , porque mesmo com as compulsões que tinha não desistia do meu objetivo (coisa que nunca fiz); até que ontem meus primos vieram aqui na minha casa para passar uma tarde e  ver filmes, e o  resultado foi: tive uma compulsão horrorosa e até engordei ! :'(  Mas não fiquei com a consciência pesada, pois foi muito bom e hj tô sem vontade de comer nada ! Que Maravilha   Ah, já ia me esquecendo... Eu coloquei uma enquete nova no blog e estou curiosa pra saber a resposta de vcs, como sou novata queria saber se vale ou valeu a pena ser amiga da Anna/Mia. Estou curiosa pela resposta *--*

 A novidade que eu queria compartilhar com vcs é que vai ter um novo "quadro" chamado "#Radar da Boa forma" (não achei um nome melhor) e que será postado toda semana (quarta) uma matéria nova sobre segredos e mitos das dietas ;)
     #BjoosdaLuLu :* 


2 comentários:

  1. Heey
    Já respondi a enquete do seu blog :)
    Sobre o #Radar da Boa forma
    ADOREI a ideia Lu
    É isso...
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Oie Anna, obrigada pela visitinha ;)
    Que bom que vc votou ! Vlw
    Bjooos :*

    ResponderExcluir