Metas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Tempos de Mudança :D

Oie Amores !
   De uns anos pra cá venho lutando contra a balança e quem já passou por isso sabe que não é nada fácil, não é mesmo ?!
Então...   Há uns 2 anos atrás entrei em depressão e dos 65kg fui para os 72 kg (por aí) era muito acima do peso pra quem tem 1,62 de altura. Quando eu estava no fundo poço decidi que iria mudar a minha vida começando pela balança. 
De todas as dietas que já fiz, a única que realmente teve um efeito permanente  foi uma dieta saudável + academia (um dia sim e um dia não) + aulas de Zumba + aulas de Jump, como nunca fui persistente parava e voltava então emagreci aos poucos e no total foi uma perda de 14 kg (primeiro 7kg e depois mais 7kg, num período de mais ou menos 1 ano , ou seja: pouco). Hoje estou com 59 kg e quero ver resultados mais rápidos, por isso resolvi adotar a Anna na minha vida! Estou determinada e espero que tudo dê certo, sei que não vai ser nada fácil. Mas quem disse que a vida era fácil ?! kk #BjoosdaLuLu  :*

Obs: Queria agradecer à uma amiga muito legal, que me têm me dado forças e acima de tudo me apoiado :)) . O blog dela é incrível ( Ameei) , se vcs quiserem conhecer cliquem Aqui !


  
 
   
  

2 comentários:

  1. Heey Borboleta :3
    Mds,obrigada Lu,nossa amizade vai loooonge!
    Conte cmg sempre amiga!
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que sim ! Conte cmg tbm Lindaa ;)
    Bjoos :*

    ResponderExcluir