Metas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

De Volta !

Olá meninas ! :3
Depois daquele último post suuuuuuuper deprê refleti muito sobre minhas metas, os sacrifícios que tenho que fazer para chegar lá e tals... Resumindo: foi muito bom, pois depois de " esvaziar a mente" eu me senti mega motivada e empolgada *---*
  Estou muito ansiosa com o desafio O'Brien do blog da minha amiga Anna O'brien, se quiserem conhecer cliquem Aqui.
  Falando em amizade, fiz uma nova amiga a Ana Lima ;3 Ela é super legal e me dá vários conselhos ! Cliquem Aqui  para conhecerem o blog dela.
  Então, rs . Nesses últimos dias tô praticamente viciada em AF e levei a sério a dieta e quando tive uma compulsão miei ( eu tava tão desesperada! ): ), agora comecei a usar laxante (lacto-purga, receitado pela Anna O'brien *--*), mas como não quero ficar dependente de rémedios, só vou usar em determinadas situações.
#TÔ FELIZ COM A MINHA DETERMINAÇÃO ! ;) 

Aaah, já ia me esquecendo... Tô lendo um livro chamado "Era uma vez a minha primeira vez" da Thalita Rebouças, é muito bom o livro (estou me divertindo bastante ;D). #BjoosdaLuLu :*
É isso ai ! ;)


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário