Metas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Reflexões

Queria que fosse diferente, mas parece que não tem jeito...
    Quem visita o meu blog já deve ter percebido que a minha vida é assim: um dia tô mega feliz e determinada e no outro tô chateada depois de um problema ou de uma jacada. Na moral, agora que percebi, acho que nunca postei  aqui no blog alguma vitória minha ou algum tipo de resistência às tentações...                                          -Por que sou tão fraca ?

   Todos os obstáculos que aparecem pra mim e eu não consigo resolver, desisto sem ao menos lutar.
Fico sempre procurando de alguma forma resolver esses problemas, medos e inseguranças. As vezes acho uma solução e até tento entar em ação; mas pouco tempo depois o que acontece?  nem preciso dizer, né ?!
   Sério, tô cansada dessa vida, dos meus amigos, da minha família, da escola (quero que esse ano passe logo pra eu mudar de colégio e talvez até mudar a minha vida).
      Sempre me pergunto por que Deus faz isso cmg, e que se algum dia eu ainda irei acordar e ver que tudo isso não tenha sido apenas um pesadelo.
De vez em quando até penso pelo lado positivo para tentar me consolar: "Algo de melhor ainda está por vir ". Será mesmo?:S

Enfim, lí este trecho em um blog e me identifiquei pra caramba !
  "(...) Contudo, em meio ao caos que eu mesma criei, em meio a fome e a mãos arranhadas, encontrei o que procurava em mim: descobri o meu vício e os meus motivos. Eu sei qual é o meu problema, eu sei quais são os meus medos. Eu preferia nunca ter descoberto. Eu preferia a ilusão de achar que tudo era uma questão de peso".
 #BjoosdaLuLu :*


6 comentários:

  1. Faço de suas palavras as minhas!
    Voc conseguiu resumir minha vida em poucas linhas!
    Vamos conseguir amiga!!!
    Aproveitando a visitinha no seu cantinho queria falar que estou fazendo um desafio no meu blog!
    http://perfeicaoeuescolhovc.blogspot.com.br/2014/07/desafio-obrien-semana-new.html
    Pode divulgar em seu blog e seria ótimo se voc pudesse participar!
    Um beijo <3
    -Anna O'Brien

    ResponderExcluir
  2. Desistir de nossos objetivos jamais, apesar das dificuldades !
    Ook Amg vou dar uma passadinha pelo seu Blog *---*
    Bjoos :*

    ResponderExcluir
  3. É muito difícil mudar da noite pro dia, principalmente mudar hábito. Hábito ruim a gente cultiva bem mais fácil. Comigo eu foi de pouquinho em pouquinho, as vezes precisava de um esforço muito forte pra resistir, tanto que dava vontade de chorar, e as vezes chorava também.

    Mas busquei força não sei de onde, acho que era por que nunca quis nada como isso, então me agarrei a isso. É cheio de falhas, mas é não desistir e continuar tentando, quem sabe uma hora vai.

    Bjs,
    SOSO

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente fico muito feliz por dar uma passadinha aqui em meu blog , e tbm quero agradecer pelas palavras maravilhosas e saber que não sou a única *---* Bjos Floor

    ResponderExcluir
  5. Olha me identifico muito com oq vc falou eu so to tentando achar pessoas para me ajudarem sabe outras Anas acho que isso me ajudaria mais kkkkk e sua meta é quase igual (na real é a mesma q a minha) entao se quiser passar no meu blog estou fazendo um desafio de 100h de NF vai ser dificil mais quem disse que a vida é facil?
    E to na mesma vabi que vc eu pensava que recorrer a Ana seria uma coisa muito radical mais agente cansa de ser gordinha ne!
    Vou deixar o link do meu face e do meu blog aki se vc quiser da uma passadinha la, vamos nos apoiar pq nao é errado querer ser bonita nao é!
    Xoxo
    Link Face:https://www.facebook.com/profile.php?id=100004207783127
    Link blog: ana-lima-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Ana Lima, obrigada pela visita *---*
    Ser uma gordinha na sociedade atual: só para os fortes. Estar cansada de ser gorda e recorrer à medidas radicais como Ana/Mia: Só para pesssoas super mega fortes. Pq não é nada fácil a nossa vida, né ?!
    Vai ser um prazer dar uma passadinha no seu blog e no seu face ;) Espero que possamos ser amgs ! Bjoos :*

    ResponderExcluir